Marcadores

sábado, 23 de junho de 2012

Homens de preto III


Men in Black 3 - 2012
Fiquei surpreso quando anunciaram que teria o terceiro filme dos “homens de preto”. Depois de tanto tempo, e com essa onda de reboots (Reiniciar as franquias, contando novamente a origem só que de uma forma diferente. Exemplos: Batman e agora O Homem Aranha.), imaginei que iriam reiniciar também MIB, e não dar seguência com os antigos personagens de Tommy Lee Jones e Will Smith.  A principio eu fui contra a ideia deste terceiro filme, mas como gosto muito dos dois primeiros filmes, me senti na obrigação de ir ver este nos cinemas.

Boris um vilão do passado há muito tempo aprisionado foge da prisão e vai atrás de seu captor em busca de vingança. Para isso, ele volta ao passado e tenta mudar o curso da historia, e somente o agente J ( Smith) pode salvar seu parceiro.

Com uma pegada ainda mais engraçada e descompromissada do que os outros dois. O filme passa bem rápido. Will e Tommy Lee Jones continuam ainda muito bem, e ainda tem uma variação  de um Tommy Lee Jones mais novo, muito bem interpretado. Já Smith tenta fazer graça o tempo todo, o que o torna de certa forma sem graça quando se percebe a intenção da graça forçada. A historia é bem tranquila, mesmo se tratando de viagens no tempo, o roteiro disfarça bem os furos que ocorre. 

Simples e divertido o Filme não tem grandes pretensões, compre bem o seu papel, divertindo o publico e ressuscitando a franquia, sem precisar reiniciá-la, dando seguência na historia anterior, e possivelmente abrindo as portas para próxima produção.

IMDB:  7,2
NOTA: 7/10
Recomendado para quem assistiu os dois primeiros MIBs


Nenhum comentário:

Postar um comentário